Reflexões

Onde estão os milagres de Deus?

Há momentos em que as pessoas se entristecem com os tempos atuais e um questionamento comum é sobre o fato de que Deus não tem feito milagres como os que estão registrados na Bíblia. Em princípio é normal aceitarmos essa ideia devido ao fato de que a Bíblia foi escrita a muitos anos atrás. Então pensamos: Deus pode estar triste com a Humanidade e por isso não atua mais como antes…

Errado! Os milagres continuam acontecendo sim!

Milagres acontecem todos os dias e nós nem percebemos ou não damos o devido valor. Você dúvida? Pessoas morrem todos os dias mas nem todas. O autor desse artigo é testemunha disso. Uma intoxicação por alface (sim, alface!) contaminada cuja origem é desconhecida. O resultado foi um intestino que parou de funcionar. Qual é a consequência disso? Se não tiver sob cuidados médicos é a morte!

Mas graças a Deus, foi dado o cuidado necessário e os médicos fizeram a parte deles – Uma sonda colocada pelo nariz para retirar o que estava para sair naturalmente e não saiu, acrescido de um alerta: Se o intestino não voltasse a funcionar teria que operar. Mas o melhor ainda estava por vir: O milagre aconteceu e meu intestino voltou a funcionar novamente. O ponto de vista dos médicos era muito fria – em casos como o meu a operação era o procedimento mais comum. Em uma semana, quem quase morreu estava de volta ao seio da família.

Esse foi um caso dentre tantos que ocorrem diariamente e nós não vemos. Não aparece na TV, nem nas redes sociais. Ninguém tirou uma selfie e pôs no Instagram….

Se liga, Deus não está morto!

Milagres acontecem todos os dias!

Fabiano Catrinck

Segue abaixo a versão em podcast:

Nesse podcast você saberá que os milagres ainda acontecem!
Anúncios
Padrão

2 comentários sobre “Onde estão os milagres de Deus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s